domingo, 7 de outubro de 2007

Deixem que me apresente:

Olá,

já me devem conhecer, mas nunca é demais lembrar quem eu sou. :)
Chamo-me Afonso e tenho quase quase quase um ano! Nasci no dia 30 de Outubro de 2006, na maternidade Júlio Dinis.
Eu era muito pequenino quando nasci, mas agora quero é comer. Como tudo o que me derem.
Sabem, eu quando era mesmo bebé até não me importava de estar deitadinho no meu berço, mas depois toda a gente pegava em mim (porra, nem me deixavam descansar) e eu lá tive de me habituar aos colos das pessoas. Agora, como é óbvio, que me aguentem. Até percebo que estou mais pesadito, mas de pequenino se torce o pepino.
Ah, por falar em pequenino se torce o pepino, quando eu tinha seis meses fizeram-me sócio do FCP e eu pensei: já estava na horinha, 'tava a ver que não.
Agora já sou quase um homem, mas ninguém vê isso. Eles dão-me daqueles brinquedos de bebés e eu quero é garfos, colhers, copos, pratos, tachos. Coisas que façam barulho. Depois, como já ninguém consegue ouvir ninguém por causa do meu barulho, tiram-me as coisas. E eu choro. Muito muito muito. Para eu não chorar o meu pai dá-me as coisas outra vez. Depois a minha mãe discute com ele porque acha que assim me está a habituar mal. Não entendo porquê.
Mas a pessoa que eu mais admiro é a minha madrinha. Ela tem muita paciência para mim e faz tudo o que eu quero.
Não achem estranho eu ter um blog. Já tenho quase um ano e gosto muito de comunicar. Se eu estou no colo do meu avô, no computador a teclar, e me tiram de lá, eu também choro.
Pronto, por hoje é tudo. Vou sonhar com os Anjinhos.
Até amanhã,

o vosso Afonso.

6 comentários:

Diana Vasconcelos disse...

Sê bem vindo meu traquina. :)

José Pedro Pinto disse...

O mais jovem e recente reforço da blogosfera: o GRANDE Afonso!!!

Bem-vindo, puto, e vai postando.

Já estás linkado ao DO ALTO DA TORRE!

Mariana Duarte disse...

Só esperamos, Afonso, que saias menos alucinado que a tua tia...

:p*

Anônimo disse...

keres presentes! ja começa de pekenino a saber pedir! heehehe
bjinho

José Pedro Pinto disse...

Gostava de ver mais posts do grande Afonso.

Será possível, miúdo?

Anônimo disse...

maltamalta obligatory hareethaki grantmakers speakers researching simplest acuity commenced fury orgs
semelokertes marchimundui