sábado, 26 de janeiro de 2008

Ora bem, cá estou eu para vos descrever um dia muito importante.
Então é assim:
Eram 8 horas lá fui para a cama da minha madrinha e sempre que ela tentava dormir eu batia-lhe;
Ela deu-me um telefone para a mão e depois de tar farto de brincar com ele atirei para o chão, então ela bateu-me na mão. Depois disto comecei a chorar, bati-lhe na cara e ela abraçou-me.
Depois de almoço eu quis que ela ficasse muito feliz então o quê que eu fiz? Andei! Pois é. Eu já sei andar, já sei bater e já percebo o que me dizem.

Já sou o Afonso com 15 meses.

O vosso bébé,

Afonso.

3 comentários:

À LETRA disse...

eu percebo muito disto :P parabéns afonso!!! fui a primeira a saber. lol penso eu ingenuamente. :)

pequeno grande beijo*

Vânia Monteiro Dias disse...

ah! Vânia :)

José Pedro Pinto disse...

Grande Afonso, pá! Por andares e por já dares umas belas dumas bofetadas aí na tua madrinha!

Bem hajas, puto!

Quanto a já andares: é sempre em frente, meu caro!

P.S.: quando for a Amarante, dou te uma beijoca e um grande abraço... mas descansa que não te esmago nem te bato como a tua Madrinha...